No vídeo de divulgação da terceira temporada de “Orange is the New Black”, Ruby Rose – atriz, modelo e DJ australiana que interpreta a nova detenta Stella Carlin -, anunciou: “Esta é a temporada mais sexy de todas!”. Não à toa, a chegada da personagem de Ruby à penitenciária feminina mais amada do momento causou frisson dentro e fora das telas do Netflix. Litchfield está pegando fogo!
Se na trama, Stella é sexy, apimentada e está roubando os corações das personagens [sem spoilers por aqui, né?]. Na vida real, Ruby Rose não deixa por menos: “Stella é muito andrógina e confortável em sua própria pele. Mas eu tenho inseguranças e fico tímida, nervosa. Stella realmente não está nem aí”, contou ela sobre as semelhanças e diferenças com sua personagem, em entrevista à Vanity Fair.
Ruby Rose teve uma infância difícil. Nascida em Melbourne, Austrália, ela e sua mãe viveram anos fugindo do pai abusivo de Ruby e passaram fome. Ruby se assumiu gay aos 12 anos e sofreu muito preconceito por isso. Aos 16, chegou a apanhar de cinco rapazes em um café em frente ao seu colégio. Hoje em dia, ela é ativista da causa LGBT e usa pronomes femininos como “ela” e “dela”, mas se você perguntar a ela com qual gênero se identifica, ela responde: “Seria um menino, um cara”.
Em 2014, após ser recusada em um papel por se parecer demais com o Justin Bieber, Ruby Rose escreveu, produziu e atuou em um curta para a internet chamado “Break Free” – com 7 milhões de visualizações! -, que põe em cheque sexualidade e libertação. Play!
Com seu sex appeal à flor da pele e estilo boyish irresistível, Ruby Rose se tornou a girl crush de sua geração, seja hétero, gay, lésbica… E a confusão está armada. Quer a prova disso? O Buzzfeed reuniu 20 fatos que explicam por que todo mundo está perdendo a cabeça por ela. Ui!
- Neste artigo:
- NETFLIX,
- orange is the new black,
- ruby rose,
- stella carlin,