Publicidade

Eles cuidam das madeixas mais estreladas do Brasil, mas como será que tratam dos looks dos seus cães? Foi essa a pergunta que Glamurama fez a dois top cabeleireiros do país, Marco Antonio de Biaggi e Mauro Freire, que nos contaram todos os detalhes.

 * Marco Antonio faz questão de manter os pelos do seu poodle marrom, o Kadu, de 5 anos, bem lisinhos. “Ele faz escova no pet shop e fica um bichon frisé”, conta o cabeleireiro. Além disso, ele compra em Nova York um perfume de lavanda na farmácia Big Low para o animal e passa Sandalwood no pelo para ficar “brilhando”. “Ele é o xodó da casa. Não gosta de usar roupinhas e adora frutas, como abacate e mexerica.”

* Já Mauro Freire mantém bem curtas as “madeixas” da sua cadela Naná, uma São Bernardo de 8 anos, por causa do calor. “Ela toma banho toda semana e cuida do pelo na boutique de cães Inês”, conta o cabeleireiro. As coleiras são modernas. “Ganhei a Naná da minha irmã… presente de grego. Ela é grande, estabanada e, como toda mulher, ciumenta e possessiva”, brinca Mauro. Olha os cliques dessas duas fofuras!

Kadu e Marco Antonio e Mauro Freire e Naná: cabeleireiros contam como cuidam do look dos cachorros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter