É fato que a pandemia mudou o estilo de vida no mundo todo. E os novos tempos vão exigir cuidados redobrados. É por isso que a rede GJP Hotels & Resorts agora conta com a colaboração do hospital Sírio-Libanês para por em prática a implementação de protocolos de biossegurança, para os hóspedes e funcionários em todos os seus 10 hotéis espalhados pelo Brasil. Por meio da sua área de consultoria, o hospital vai certificar e auditar os novos padrões de higiene, desinfecção e segurança em todos os hotéis da GJP. Entre as novas medidas, um novo formato de prestação dos serviços e uma mudança no ambiente dos hotéis para garantir maior separação de espaços e garantir todo o conforto para os hóspedes.
Quer saber o que vai mudar? O Sírio-Libanês traz uma lista de medidas e procedimentos especiais para a desinfecção completa de áreas comuns e apartamentos, utilização de itens descartáveis, distanciamento mínimo entre mesas e cadeiras nos bares, restaurantes e área da piscina, disposição de toalhas, disponibilidade de álcool em gel e máscaras para todos os hóspedes em vários pontos, além de equipamentos de proteção individual para funcionários. Serão adotados também novos protocolos para circulação e contato social, limites na taxa de ocupação e comunicação para todos os hóspedes e funcionários sobre novos métodos de limpeza e convívio.
O ponto chave deste trabalho está na alta proteção contra possíveis riscos de contato e exposição para evitar a transmissão de infecções respiratórias: “A saúde e segurança e o bem-estar dos hóspedes são uma prioridade em nossos hotéis. Mais do que adotar medidas próprias, optamos por investir no assunto com profundidade, mesmo atravessando esse momento desafiador do turismo, através da contratação da consultoria exclusiva do Sírio-Libanês”, conta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts. Uma ótima iniciativa!
- Neste artigo:
- Covid 19,
- GJP Hotels & Resorts,
- sirio libanes,