Como no universo do showbiz não há limão que não renda uma limonada, Gisele Bündchen deverá se pronunciar oficialmente pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Tom Brady, anunciado pelos dois em outubro de 2022, em uma das próximas edições da “Vanity Fair” americana que a terá em sua capa. Aliás, o ensaio da brasileira em trajes de banho para a futura publicação caíram nas redes recentemente por registros feitos por paparazzi nos bastidores da produção.
Bündchen foi capa da publicação, uma das mais prestigiadas, em duas outras ocasiões: em setembro de 2007 e maio de 2009. Muita gente aposta que nessa próxima ocasião, a top das tops estampará a edição de abril da “VF”, também chamada de “Green Issue” por ser inteiramente dedicada ao meio ambiente. Mas, não há nada confirmado ainda nesse sentido e nenhuma das partes comenta o assunto.
Sabe-se que a modelo mais bem paga do mundo entre 2002 e 2016, segundo a “Forbes” americana, está com a agenda cheia de trabalhos confirmados até o fim do ano. Uma mudança e tanto para alguém que, em 2015, decidiu pendurar os Louboutins para dedicar mais tempo à família (ainda que aceitando um ou outro job com cachê multimilionário aqui e ali). A agora ex-mulher de Brady então se “semiaposentou” na esperança de que o jogador de futebol americano a seguisse, mas ficou a ver navios nesse sentido.
Esse teria sido o principal problema que levou ao divórcio deles, um dos mais chocantes dos últimos tempos. E, no fim das contas, Brady de fato acabou decidindo dizer adeus aos gramados, como anunciou na última terça-feira (31), quase aos prantos e indo totalmente contra o que sempre deu a entender ser sua prioridade e o que mais lhe satisfazia: ser bem-sucedido na carreira.
A tal da felicidade é assim, basta que algo dê errado, ou que alguém se vá, para perceber que ela sempre estave ali e pouco era percebida.
- Neste artigo:
- divórcio,
- Gisele Bundchen,
- Gisele Bündchen e Tom Brady,
- Tom Brady,