Publicidade
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Gisele Bündchen tem um novo emprego: a brasileira agora é “conselheira especial” para assuntos ligados ao meio ambiente e iniciativas de governança do site americano DraftKings, um dos maiores no gênero de fantasy game do mundo. Em tempo: pra quem nunca ouviu falar do segmento, que movimenta bilhões de dólares por ano e está em franca expansão principalmente nos Estados Unidos, fantasy game (também chamado de fantasy sports) é um tipo de jogo online no qual os participantes formam times imaginários com jogadores reais de determinados esportes.

Voltando ao novo job de Bündchen, o DraftKings a convocou para seu conselho por considerá-la “um ícone global que utiliza a própria fama conquistada no mundo da moda para advogar pela causa verde”, conforme a companhia com ações negociadas na bolsa de valores eletrônica NASDAQ e valor de mercado na casa dos US$ 18 bilhões (R$ 94,3 bilhões) explicou em nota. Já a mulher de Tom Brady, por sua vez, afirmou também por meio de comunicado à imprensa que está ansiosa para começar a trabalhar com o pessoal da DraftKings e em especial seu CEO, Jason Robins.

“No mundo atual, não basta que as empresas busquem apenas o lucro, já que o sucesso delas vai muito além disso e leva em conta também suas práticas de sustentabilidade e seu impacto no mundo”, disse Bündchen, que já assumiu como primeira tarefa em seu novo cargo corporativo o compromisso de plantar um milhão de árvores até o próximo Dia da Terra, em 22 de abril de 2022, sendo que as primeiras 100 mil já estão sendo plantadas nos estados americanos do Vermont, Flórida, Califórnia, Michigan, Oregon e Virgínia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter