Publicidade
Vânia Nonnenmacher e Gisele Bündchen no anúncio da Dior || Créditos: Divulgação
Vânia Nonnenmacher e Gisele Bündchen no anúncio da Dior || Créditos: Divulgação

Já está no ar em vários países do hemisfério norte um novo comercial do Dia das Mães da linha de skincare da Dior estrelado por Gisele Bündchen, a embaixadora global da marca, e Vânia Nonnenmacher Bündchen, mãe da supermodelo. No filminho, que rendeu duas versões, as duas conversam sobre envelhecer bem e até sobre a saída de casa, aos 14 anos, daquela que viria a se tornar a modelo mais bem paga do mundo em meados dos anos 2000, um título que manteve por quase duas décadas. “Foi bem difícil no começo”, Vânia fala sobre a partida prematura da herdeira.

Essa é a terceira vez em toda sua carreira que a top das tops leva um de seus pais para os sets de filmagens a fim de tê-los como “co-stars” em algum de seus trabalhos – no passado, a própria Vânia já havia dividido com a filha mais famosa os créditos em um comercial da C&A, enquanto o pai dela, Valdir Bündchen, atuou em outro que ela gravou para a Credicard anos atrás.

Bündchen já usou suas redes sociais em várias ocasiões para se declarar fã de Vânia, a quem já chamou de sua maior heroína e de “mulher maravilha”. Mãe e filha também fazem aniversário bem perto uma da outra, nos dias 23 e 20 de julho, respectivamente. E é bastante provável que elas vão estar juntas de novo na próxima vez em que soprarão velinhas, por se tratar da celebração das 40 primaveras da ex-Angel da Victoria’s Secret. Só falta descobrir o local onde o gathering vai rolar… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os vídeos das duas versões do comercial da Dior estrelado por Bündchen e sua mãe:

https://www.youtube.com/watch?v=gNPlwuIIX7k&feature=emb_logo

*

https://www.youtube.com/watch?v=9MaFfMAVwLk&feature=emb_logo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter