Onze anos depois de dizer adeus à Victoria’s Secret, Gisele Bündchen vai voltar a estrelar uma campanha de uma marca de lingerie internacional. Assim como a blogueira italiana Chiara Ferragni, eleita no ano passado uma das fashionistas mais poderosas do mundo, a übermodel é a mais nova contratada da grife italiana Intimissimi, fundada em 1996 em Verona, e pertencente ao grupo Calzedonia.
As duas entram no lugar da atriz Dakota Johnson, da modelo russa Irina Shayk, entre outras celebs que já posaram para a marca. Na maior parte das fotos que fizeram para este trabalho, Chiara e Gisele aparecem completamente vestidas, estratégia de marketing que vem sendo usada pela Intimissimi desde o ano passado. “Isso cria um ar de intimidade muito maior. Você deixa muita coisa na imaginação. Fica aquela dúvida sobre qual tipo de lingerie ‘aquela mulher’ usa”, disse Gisele em entrevista a uma revista americana.
As primeiras imagens da campanha estarão nas próximas edições das principais publicações de moda do hemisfério norte, e um comercial vai ao ar em breve em alguns dos países onde a Intimissimi está presente – são mais de 20 atualmente. Como nos tempos da VS, é provável que Gisele participe de eventos específicos do novo cliente, especialmente o Intimissimi On Ice, que agita a Arena di Verona em outubro, mas nada além disso, já que ela anda feliz com a vida de “semi-aposentada”. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- campanha,
- Chiara Ferragni,
- Gisele Bundchen,
- Intimissimi,
- italiana,
- lingeria,
- Victoria's Secret,