Publicidade

* O fim de semana está aí, e Glamurama tem ótimas dicas para quem fica em São Paulo. A noite de sexta-feira pode começar no MyNY Bar, que tem carta nova com 80 drinks. Entre eles, o Absinto Cocktail, com absinto francês, torrão de açúcar e água gelada. Na sequência, rola a décima edição do Bailinho. O agito promovido por Rodrigo Penna rola na Casa das Caldeiras, na Barra Funda.

* Para começar bem o sábado, um almoço no AK Vila, da chef Andrea Kaufmann. Escolha o goulash de vitela com spetzel e coalhada seca. O café após a refeição pode ser no Coffee Lab, que fica na Fradique Coutinho, mesma rua do AK. Ótimo programa casadinho, não, glamurette?

* Para a noite, duas sugestões culturais. Quem gosta de teatro pode conferir, no Sesc Vila Mariana, "Gargólios", de Gerald Thomas. No cinema, tem "Gainsbourg: o Homem Que Amava as Mulheres", cinebiografia de Serge Gainsbourg.  Já para quem preferir um agito, a pedida é curtir o show de Lulu Santos no Citibank Hall.

* O domingo pode começar com uma boa exposição. Entre as novidades, "Louise Bourgeois: o Retorno do Desejo Proibido", no Instituto Tomie Ohtake. Mas quem ainda não foi conferir "6 Bilhões de Outros", no Masp, deve correr. Dia 10 é a última oportunidade para ver a mostra.

* E o que fazer à noite, nos últimos momentos do fim de semana? É Dia da Pizza, uma ótima desculpa para sair da dieta. Na Veridiana, em Higienópolis, vá de La Campioníssima, preparada com pomodorinis colhidos no Vesúvio, ricota fresca e queijo parmesão. Programa bom é o que não falta!

Cena de "Gainsbourg: o Homem Que Amava as Mulheres", Lulu Santos, Absinto Cocktail, do MyNY Bar, e AK Vila: dicas da hora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter