Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank durante a inauguração da loja Natuzzi Re-vive || Créditos: Bruna Guerra

Giovanna Ewbank aproveitou essa segunda-feira para conferir a inauguração da primeira loja plena da Natuzzi Re-vive, no D&D Shopping, em São Paulo. Enquanto a atriz testava o conforto das poltronas de alto desempenho, – que se ajusta aos movimentos do corpo sem a ativação de mecanismos -, nós aproveitamos para saber um pouco mais sobre a nova fase de sua carreira, como apresentadora do Vídeo Show. (Por Morgana Bressiani)

Experiência

“Está sendo uma experiência maravilhosa, eu estou muito feliz! Eu já estava querendo fazer isso há um tempo, já vinha me preparando, e aí surgiu essa oportunidade de trabalhar no Vídeo Show. Na verdade, primeiro surgiu a oportunidade de fazer uma matéria para o Faustão na África e foi aí que eu percebi que era isso que eu queria fazer para o resto da minha vida. E acho que hoje eu estou em uma das fases mais felizes da minha vida profissional e pessoal, me sentindo muito realizada. É um perrengue! Gravamos todos os dias, não tem dia certo, às vezes gravamos de segunda a domingo, sem horário ou rotina certa. Então é muito complicado me programar na vida, mas é muito prazeroso, estou radiante.”

Apresentadora X Atriz

“No momento estou focada e não pretendo fazer novela tão cedo. Eu nunca tive sonho de viver uma protagonista, até porque eu tenho um exemplo muito bom dentro de casa, o Bruno nunca foi protagonista e sempre viveu papeis de destaque, personagens densos e completos. Então eu nunca tive esse sonho, eu sempre quis personagens bons que trouxessem coisas interessantes para eu descobrir e, isso sim, ainda tenho vontade de viver. Mas agora não. Eu tive inclusive que recusar um filme recentemente por conta do Vídeo Show porque não tenho como fazer outro trabalho ao mesmo tempo.”

Futuro

“Na minha vida toda eu fui muito focada no momento, agora nos meus planos existe um filme que será rodado no ano que vem, mas que eu também não sei se vou conseguir, porque fico no Vídeo Show até dezembro e não sei o que vai acontecer depois. Agora estou focada no presente, não olho nem para o passado nem para o futuro. Quando a gente dá tudo de si as coisas acontecem como têm que ser. Eu quero continuar apresentando, acho que mais do que atuar. Eu sou atriz e nunca vou deixar de ser, isso está dentro de mim, mas estou gostando muito de experimentar esse novo lado.”

Os fãs

“O retorno do público está sendo muito gostoso. Muitos fãs pedem para eu voltar a fazer novela, mas muitos outros falam que eu tenho que continuar apresentando porque eles ficam mais próximos de mim, que eu sou muito desinibida apresentando, porque sou eu e não um personagem. Eles podem me conhecer de verdade, como apresentadora, e não um personagem.”

Fã numero 1

“O Bruno está muito feliz com esse meu momento. Acho que ele é meu fã numero um. Eu sou a fã numero um dele e ele é o meu! Ele adora. Antes ele dava mais pitaco no meu trabalho, hoje em dia ele só me elogia e não opina muito. Agora ele está de férias na África, mas quando tem que vir para São Paulo, ou quando tenho que ir para outro lugar ele vai comigo e a gente vai fazendo assim. Agora, a única coisa que eu sei é que estou louca para ir para Noronha, a gente vai passar o réveillon por lá, acho que é o sexto ano que vamos passar lá com a família e amigos.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter