Dona de um dos rostos mais requisitados na indústria da moda, Gigi Hadid acaba de aparecer com novo visual, do tipo à la garçonne, na campanha de outono 2017 da Stuart Weitzman. Mas nem foi preciso cortar definitivamente as madeixas. Sobre a transformação temporária, a marca revelou em comunicado: “Gigi [Hadid] assume um novo visual, coberto em uma fabulosa peruca Shay Ashual [famoso hair stylist], que obscurece seus famosos cachos dourados despenteados. E terão pessoas perguntando: ‘É ela ou não?'”. Ainda segundo a marca, o visual foi inspirado na personagem de Jean Seberg no filme “Acossado” (1960). E não é que caiu bem?
A foto foi clicada por Mario Testino. Ela usa botas over the knee com pernas à mostra. Gigi estrelou também a campanha de primavera 2016 da marca. Lembrando que antes dela foi Gisele Bündchen o rosto da marca.
- Neste artigo:
- campanha,
- Gigi Hadidi,
- Stuart Weitzman,
- visual,