Publicidade
Gigi Hadid e Zayn Malik / Crédito: Getty

Gigi Hadid surpreendeu seus fãs na Internet. A modelo, sempre discreta, deu um tempo nos desfiles da semana de moda de Milão para defender o namorado, Zayn. Explicando: o youtuber Jake Paul teria convidado Zayn para sair com ‘groupies’ e o cantor teria negado o convite. Jake decidiu então dar um cutucão no amigo via Twitter.

Jake: “Eu quase aplaudi o Zayn, do One Direction, porque ele é um menininho de atitude e me xingou sem razão alguma quando eu estava sendo legal com ele…. Zayn, eu sei que está lendo isso… para de ser tão irritado só porque você foi sozinho com seu bundão de volta para o hotel”

Gigi tratou de revidar e disparou: “Só porque ele não liga de sair com você e seu grupinho vergonhoso de groupies? Sozinho com os melhores amigos dele, como um reizinho respeitoso, por que ele tem a mim, querido.Tá incomodado? Vai dormir!”

A troca de farpas virtual mobilizou fãs e seguidores, e se tornou um dos assuntos do dia, mas Gigi Hadid acabou levando a melhor e teve sua atitude apoiada pela maior parte das pessoas.

Confira os tweets na íntegra:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter