Publicidade

Reynaldo Gianecchini é um dos atores mais conhecidos da televisão brasileira, mas também um dos mais discretos. Aos 47 anos, o ator respondeu o ‘questionário Proust’ em live divertida com Marcos Mion e falou sobre diversos assuntos.

Quando questionado sobre qual é a sua frase preferida, Giane disparou: “A frase que mais gosto é ‘foda-se’. Adoro gente que não pensa demais, não se leva tão a sério e é corajosa de dizer isso. É uma coisa que tento fazer mais na minha vida”. Ele também revelou quem foi seus parceiros de cena favoritos: “Vou falar o primeiro que me veio, que é o Raul Cortez. Tem uma cena da novela ‘Esperança’ que é um reencontro de pai e filho, e pela primeira vez eles conseguiam se perdoar e estabelecer uma relação. Isso me mata. A cena me virou do avesso”.

Já a parceira, o ator não soube eleger apenas uma: “Posso falar duas? Por dois motivos, duas parceiras que eu amo: uma é a atriz com quem eu mais contracenei na vida, fiz muitos trabalhos, que é a Giovanna (Antonelli). Minha comadre e parceira de cena, a gente já fez, sei lá, seis pares românticos. Temos experiências hilárias juntos, momentos de total afeto, diversão no trabalho”, começa. “A outra é Claudia Raia. Virou uma grande parceira na vida também, em vários momentos muito importantes. Eu fiz o Pascoal, que era mecânico, com ela. Cara, nunca me diverti tanto. Foi um aprendizado com ela, inesquecível”.

Para finalizar, o ator falou sobre planos para o futuro: “Tenho vontade de viajar o mundo, que é algo que já venho fazendo. Mas quero fazer uma pausinha também para morar em Berlim, minha cidade favorita”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter