Publicidade
Cenas dos realities ‘Glow Up’ e ‘Next for Fashion’ // Reprodução Instagram

Oi, tudo bom? Hoje vou falar sobre meus dois reality shows favoritos dos últimos tempos! Um é sobre beleza e maquiagem e o outro sobre moda, e os dois estão disponíveis na Netflix.

Glow Up
Esse reality que reúne 10 maquiadores amadores competindo por um espaço no mundo da beleza. Os jurados são nada menos que Dominic Skinner e Val Garland, dois ícones desse universo. Os participantes enfrentam vários desafios que testam suas habilidades e mostram seus estilos, como maquiar modelos na semana de moda para um desfile. A primeira temporada foi lançada em 2019, fez muito sucesso e agora lançaram a segunda. É muito inspirador para quem gosta de make porque os looks são super diferentes e criativos.

Next in Fashion
Com uma pegada parecida com a do ‘Glow Up’ mas voltado para moda. Lançado em 2020 e apresentado por Tan France e Alexa Chung, o reality é uma disputa entre 18 estilistas profissionais de vários países, no intuito de conquistar um nome no universo fashion. O vencedor, além de ganhar 250 mil dólares, tem a oportunidade de vender sua marca no Net-a-porter. É muito interessante por que a gente acompanha todos os processos da confecção das roupas, desde o desenho até elas sendo mostradas na passarela. Para quem gosta de moda, como eu, recomendo muito porque você realmente vê como é trabalhoso todo o processo de produção. Os estilistas são julgados por Tim Gunn e por um jurado convidado novo a cada episódio, entre eles, Tommy Hilfiger, Adriana Lima e Elizabeth Stewart.

Espero que gostem!

Beijos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter