Geração Z: Cathy Burmaian testou e aprovou o conceito ‘fast beauty’, que tem tudo a ver com o pique das grandes cidades

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

por Cathy Burmaian

Diferente dos salões de beleza tradicionais, esse fim de semana visitei um salão de beleza express aqui em São Paulo, que acredita no conceito de beleza fácil, prática e descomplicada.

Também conhecida como fast beauty, tendência que vem crescendo no Brasil e já é febre nos Estados Unidos e Europa; tem como objetivo descomplicar os procedimentos de um grande salão… na medida para quem procura rapidez e eficiência. Normalmente os ‘bares’ de beleza são focados em uma determinada especialidade, mas no que fui oferecem um cardápio de escovas, maquiagem e unhas.

Além de chegar e ser atendida sem horário marcado e sem frescura, tem excelente custo-benefício e um serviço com muita qualidade realizado por profissionais especializados. Sem contar que oferecem pacotes incríveis! Nessa correria do dia-a-dia, quem não precisa e ama um bar de beleza com conceito fast beauty?

E de quebra esses ‘bares’ costumam ser super charmosos, com arquitetura que lembra um bar, balcão grande e poltronas confortáveis; um ambiente moderno e descontraído. Ah, e assim como um bar, eles oferecem vinho e espumante. Delícia!

Você também pode gostar