Publicidade
George W. Bush e Michelle Obama entre Laura Bush e Barack Obama
George W. Bush e Michelle Obama entre Laura Bush e Barack Obama || Créditos: Reprodução
George W. Bush e Michelle Obama entre Laura Bush e Barack Obama
George W. Bush e Michelle Obama entre Laura Bush e Barack Obama || Créditos: Reprodução

George W. Bush não entende até hoje o porquê de o público em geral ter ficado tão surpreso ao descobrir que ele e Michelle Obama são bons amigos. Conforme disse em uma entrevista que deu nessa semana no programa “CBS This Morning”, uma revista eletrônica matutina da rede americana de televisão CBS, o ex-presidente dos Estados Unidos chegou a ficar “chocado” com a reação de algumas pessoas sobre sua amizade com a mulher de seu sucessor na Casa Branca, o também ex-presidente do país Barack Obama.

“A polarização entre os americanos é tão grande que para muitos de nós é algo impensável que duas pessoas tão diferentes possam se dar bem”, Bush declarou durante sua aparição na atração, na qual também promoveu seu novo livro “Out of Many, One: Portraits of America’s Immigrants” (“Entre Tantos, Um: Retratos dos Imigrantes da América”, em tradução livre), com fotos dos quadros que pinta nas horas vagas, nesse caso dedicados aos imigrantes que construíram os EUA.

Michelle e Bush começaram a se conhecer melhor logo depois da primeira eleição de Obama, em 2008, quando o então futuro casal presidencial passou a conviver com o republicano e sua mulher, Laura Bush, a fim de “entrar no clima” do poder que os aguardava. Mas foi na abertura do Museu Nacional de História Afro-Americana, que aconteceu em Washington em 2018, que os dois evidenciaram para o mundo que eram bffs: na ocasião, fotos deles trocando abraços afetuosos viralizaram nas redes sociais. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter