Publicidade
George Clooney
George Clooney || Créditos: Reprodução
George Clooney
George Clooney || Créditos: Reprodução

Um dos atores mais ricos de Hollywood, dono de uma fortuna estimada em US$ 500 milhões (R$ 2,65 bilhões), George Clooney afirmou em uma entrevista que deu nesse domingo para o programa de televisão “CBS Sunday Morning”, dos Estados Unidos, que não frequenta um barbeiro há pelo menos 25 anos. “Eu mesmo corto o meu cabelo em casa, levo uns dois minutos pra isso”, contou o astro, que em seguida disse possuir um Flowbee, uma espécie de cortador de madeixas por aspiração que foi lançado nos anos 1980 e foi um hit na época.

A revelação logo virou assunto nas redes sociais, particularmente no Twitter. “Atenção, homens! Usar um Flowbee pra cortar os cabelos como o George Clooney não deixará vocês parecidos com o George Clooney”, postou um usuário do microblog. “Descobrir que o George Clooney usa um Flowbee foi a coisa mais ‘selvagem’ que fique sabendo nas últimas 24 horas”, comentou outro.

Clooney, de 59 anos, topou participar da atração americana para falar sobre seu novo filme – a ficção científica “O Céu da Meia-Noite” – que será lançada pela Netflix em 23 de dezembro. Na produção estrelada e também dirigida por ele, o marido de Amal Clooney aparece de look “lenhador” como um cientista que vive em um mundo pós-apocalíptico e precisa avisar seus colegas astronautas que estão no espaço de que a Terra já não é mais um lugar seguro. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o trecho da entrevista de Clooney para o “CBS This Morning” no qual ele revela o hábito de cortar o cabelo em casa:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter