Um dos atores mais ricos de Hollywood, dono de uma fortuna estimada em US$ 500 milhões (R$ 2,65 bilhões), George Clooney afirmou em uma entrevista que deu nesse domingo para o programa de televisão “CBS Sunday Morning”, dos Estados Unidos, que não frequenta um barbeiro há pelo menos 25 anos. “Eu mesmo corto o meu cabelo em casa, levo uns dois minutos pra isso”, contou o astro, que em seguida disse possuir um Flowbee, uma espécie de cortador de madeixas por aspiração que foi lançado nos anos 1980 e foi um hit na época.
A revelação logo virou assunto nas redes sociais, particularmente no Twitter. “Atenção, homens! Usar um Flowbee pra cortar os cabelos como o George Clooney não deixará vocês parecidos com o George Clooney”, postou um usuário do microblog. “Descobrir que o George Clooney usa um Flowbee foi a coisa mais ‘selvagem’ que fique sabendo nas últimas 24 horas”, comentou outro.
Clooney, de 59 anos, topou participar da atração americana para falar sobre seu novo filme – a ficção científica “O Céu da Meia-Noite” – que será lançada pela Netflix em 23 de dezembro. Na produção estrelada e também dirigida por ele, o marido de Amal Clooney aparece de look “lenhador” como um cientista que vive em um mundo pós-apocalíptico e precisa avisar seus colegas astronautas que estão no espaço de que a Terra já não é mais um lugar seguro. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o trecho da entrevista de Clooney para o “CBS This Morning” no qual ele revela o hábito de cortar o cabelo em casa:
Actor/director George Clooney tells @thattracysmith that he's been cutting his own hair for years – by using the Flowbee haircutting machine https://t.co/SWYT8pFC8h pic.twitter.com/bKepm5LQCM
— CBS Sunday Morning 🌞 (@CBSSunday) November 29, 2020
- Neste artigo:
- Cabelo,
- CBS This Morning,
- cortar,
- em casa,
- Entrevista,
- Filme,
- Flowbee,
- George Clooney,
- NETFLIX,
- O Céu da Meia-Noite,
- programa,