Publicidade
cine-outro-ss-1
Sob curadoria de Valentina Vettori e Georgia Serra Nazar, Geev Shop X-Mas vai reunir o melhor de web brands para comprar de Natal || Créditos: Divulgação

Depois do sucesso da primeira edição, as sócias Valentina Vettori e Georgia Serra Nazar armam o GEEV Shop X-Mas, evento com as marcas jovens mais desejadas do mercado, focado nas comemorações de fim de ano. A venda especial, que acontece na Galeria Caribé, em Moema, nos dias 5 e 6 de dezembro – das 10h às 22h,  com o principal objetivo unir moda, lifestyle em uma única atmosfera -, vai reunir mais de 30 marcas brasileiras de moda, decoração, beleza e gastronomia.

A Parioca, marca de Pedro Rosman, representa o Rio de Janeiro juntamente com a VanVan, label de Vanessa Camará, designer de interiores com pegada cool e responsável pela decoração de Natal do Shopping Leblon. Já a Azur Sandals e Triê, da digital influencer Saide Mattar, representam Belo Horizonte, enquanto a Lapima, marca de óculos de design de Gisele Negrão, interage com a Grass Bags da Renata Goldfarb. A grande novidade fica por conta da marca londrina Hands of Indigo e do lançamento oficial da Bina, de Bianca Tripoli.

“O Geev Shop surgiu com o objetivo de aproximar novos designers de seus potenciais consumidores, unindo comodidade, conteúdo e informação de moda em um ambiente descontraído e cool”, afirmam Georgia e Valentina, que vieram, respectivamente, do mercado publicitário e financeiro e selecionaram marcas como Gallerist, Helena Bordon, Pynablu, CINE 732 e N.Y.B.D para participar dos dois dias de vendas, repletos de convidados e parceiros bacanas.

Para animar o ambiente, drinks Santropa, além de espaço gastronômico que contará com a presença da Detox Shop e Gorilla Foodtruck, entre outras delícias. A Smashbox será responsável pela beleza do trunk show, realizado de forma despretensiosa nos dois dias de evento.

Geev Shop X-Mas
Onde: Galeria Caribé | Rua João Lourenço, 79, Moema
Quando: 05 e 06 de Dezembro | das 10h às 22h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter