Glamurama acaba de conversar com Carol Trentini, no backstage do desfile da Cantão, no Parque Lage, no Rio. Há quatro anos, a top cruzou a passarela para a mesma marca. Perguntamos o que mudou de lá pra cá. "Muita coisa. Estou mais madura, me conheço melhor. Sei onde estou. Passou a fase de loucura, ter que fazer tudo. Agora, respeito meu tempo e a saudade que sinto da minha família. Durante três anos, não sabia de nada, não via ninguém. Estou mais seletiva. É melhor viver assim. Ou então ia ficar com cabelo branco aos 25."
* Carol fica por aqui até quinta-feira. "Vou fotografar com o Jean-Baptiste Mondino a ‘Elle’ francesa de cabo a rabo, um especial comigo, todo no Rio. Depois volto pra Nova York. Não sei se desfilo em São Paulo. Tem alguma coisa acontecendo, mas nada certo."
* Sobre o namorado, o fotógrafo Fábio Bartelt, ela não fala. "Mas o coração está bem. Sempre esteve. Nunca reclamei. Sonho em casar e ter filhos, mas só quando a carreira acabar, e espero que ela ainda dure muito."
- Neste artigo:
- carol trentini,