Publicidade

De volta ao Millesime São Paulo na noite dessa terça-feira, Glamurama provou e aprovou as delícias do jantar preparado a várias mãos por Helena Rizzo e Daniel Redondo, Sergio Torres, do Eñe, e Enrique Martínez, do Maher, em Navarra.

* Destaque para o creme de mandioquinha com caviar de sagu, de Sergio Torres, e para o solomillo de porco de Enrique Martínez, um lombo tão leve que mais parecia um atum. Glamurama também aprovou o diferente bobó de camarão com chocolate, de Helena e Daniel, que tinha texturas e sabores totalmente diferentes, um leve, outro acentuado, que resultou em um prato encorpado e marcante.

* De todos os vinhos, sem dúvida, o que chamou a atenção foi o Chivite Reserva Tardía, escolhido por Gabriela Bigarelli, sommelière do Maní. O vinho doce e fino, à base de uva moscatel, produzido em Navarra, é o melhor vinho doce da Espanha e um dos melhores no mercado brasileiro.

* Uma mesa badalada reuniu Marcos Campos e Patricia Barros, Fernanda Barbosa, Ara e Sabrina Vartanian, Gloria Coelho e Marcus Elias – num papo animado com Pepita Rodriguez, que expõe seus vinhos por lá. Logo após o jantar, a turma recebeu a visita de Helena Rizzo, pra lá de elogiada por todos eles. Os cabeças por trás do Millesime, Manuel Quintanero, pai e filho, estavam de olho em tudo.

* Quem foram nossos preferidos até o momento? O chef Marcelo Tejedor, que tem um restaurante em Santiago da Compostela e apresentou um arroz com caldo de frutos do mar e uma batata em formato de alho-poró – inesquecíveis. Do Brasil, ponto para o chef Murakami, do Kinoshita. Glamurama continua nesta quarta e quinta a provar todas as delícias do evento.

Ara Vartanian, Sabrina Gasperin, Fernanda Barbosa, Marcus Elias, Gloria Coelho, Patricia Barros e Marcos Campos: bon appétit

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter