A noite dessa sexta-feira em São Paulo foi pra lá de animada para Margherita Missoni. Tudo começou no restô Dalva e Dito, onde ela jantou ao lado de seu entourage. Depois, a moça foi para o Club A para a festa oficial da abertura da Missoni.
* Dentro da balada, ela ficou em uma área reservada, a qual pouquíssimos convidados tiveram acesso. Vestindo um look poderoso, camiseta branca e saia bordada com pedras, Margherita dividiu o tempo – ela ficou apenas 40 minutos – entre o espaço vip e a parte externa, onde fumava um cigarro ou outro.
* A homenageada da noite não desgrudou do BlackBerry. Glamurama, que acompanhou tudo de perto, quis saber se ela usava o Twitter ou o Facebook. "Sou muito desligada dessas tecnologias. Não tenho Twitter e atualizo muito pouco o Facebook, que nem com meu nome está”, contou. Mas o que tanto ela fazia no celular? "Estou respondendo e-mails de amigos e falando com alguns por mensagem", finalizou.
* Depois, a herdeira foi para a Disco, que estava lotada, onde dançou com Matheus Mazzafera, Ana Paula Junqueira e muitos outros bacanas. Mas a noite não acabou por aí. O gran finale rolou na casa de Vanessa Kryss, nos Jardins, em uma festinha superprivée na qual Margherita mostrou que gosta mesmo é de uma boa jogação. A certa altura, ela encenou uma performance com leque e óculos escuros no meio da pista. Às 7 horas, com o dia amanhecendo, a moça ainda não tinha arredado o pé de lá. Que tal?
- Neste artigo:
- Margherita Missoni,