Poucas empresas tratam o Natal com tanta magia e carinho como a Galeries Lafayette. E nessa sexta-feira, a loja de departamentos ícone de Paris desembarcou na Casa Glamurama, no Jardim América, com parte de sua equipe, para apresentar sua programação natalina. O encontro com Erika Balbino, RP da Galeries Lafayette no Brasil e Thierry Vannier, diretor de marketing operacional aconteceu das 10h30 às 14h, com um brunch orquestrado pela banqueteira Thaty Adjiman para uma turma bacana de convidados com direito a um espetáculo do grupo Mevitevendo.
A campanha de Natal foi liberada em primeira mão, com exclusividade na Casa Glamurama, onde os convidados assistiram o vídeo que será lançado oficialmente no dia 8 de novembro. Depois de dez anos, a campanha marca o retorno da empresa em publicidade na televisão. E já adiantamos algumas curiosidades: o grande tema do ano será o circo com suas artes forasteiras e parques de diversão. A grande árvore de Natal da loja será feita com balões.
“Fico muito honrada com a prospecção da Galeries no mercado brasileiro. Criamos serviços e espaços dedicados à clientela brasileira dentro da loja. Os clientes inclusive já podem recuperar a taxa de imposto de 12% na própria loja e em dinheiro, sem ter que esperar pelo aeroporto” contou Azaa Incerto, gerente de relações internacionais da Lafayette. Na adega de vinhos da loja de departamentos mais famosa da França, a turma made in Brazil está no topo da lista já que temos direito de trazer dez garrafas na mala, coisa que não acontece em outros países.
[galeria]4513633[/galeria]
- Neste artigo:
- Azaa Incerto,
- Casa Glamurama,
- Galeries Lafayette,
- Thierry Vannier,