Publicidade
a

a
Container da Galer[it] será inaugurada ao lado da Baró Galeria, na rua da Consolação || Crédito: Divulgação
A Baró promete inovar. A galeria, que fica nos Jardins, em São Paulo, inaugura neste sábado a Galer[it], uma galeria de arte montada dentro de um espaço totalmente itinerante. A ideia é levar o espaço de arte para feiras e outras cidades, aproximando a arte de onde o público estiver. O espaço móvel vai contar com performances e exposições temporárias e pretende ser um lugar de convívio para artistas, galeristas e público.

Para a galerista Maria Baró, a Galer[it] nasce da vontade de “se levar o espaço da galeria a outras cidades que não tenham um mercado consolidado de galerias. Até mesmo de reunir um grupo de galerias já consagradas e fazer uma expedição de arte para certas cidades do Brasil”, explica.

Neste mesmo dia, a Baró abre a exposição “Imagem Mental”, que apresenta seu novo artista, Flavio Samelo. A estreia de Flavio Samelo entre os artistas representados pela Baró acontece no interior deste espaço e ao redor da Galer[it]. O artista vai apresentar um mural de aproximadamente 9 metros de altura por 6 metros de largura na parede ao lado do espaço itinerante, além de seis obras em seu interior. Cool!

[galeria]4396089[/galeria]

Imagem Mental @ Flavio Samelo + Galer[it] @ Baró Galeria 
Abertura: sábado, 1 de outubro, das 14h às 19h
Quando: de 1 de outubro a 29 de outubro – de segunda-feira a sábado, das 10h30 às 19h30
Onde: Rua da Consolação, 3417 – Jardins – São Paulo – SP
Entrada gratuita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter