Publicidade

O jantar de gala da amfAR, que rolou nessa quinta-feira, foi uma noite para não se esquecer. O arquiteto Felipe Diniz armou um tapete vermelho na porta de sua casa, no Jardim Europa, para que a entrada da festa fosse em grande estilo. E os convidados não decepcionaram: as mulheres estavam lindíssimas e os homens muito elegantes, todos para apoiar a grande causa da noite: as pesquisas pela cura da Aids.

* Francisco Costa, o grande homenageado do jantar e diretor criativo da Calvin Klein, chegou muito bem-acompanhado da atriz Claire Danes – linda, vestindo uma criação do amigo, com os cabelos soltos e feliz de estar no Brasil pela primeira vez.

* Glamurama, que estava lá, claro, não perdeu a oportunidade de perguntar ao estilista do que ele mais gosta no país. Francisco, muito simpático, disse que adora “o cheiro, a ginga, o povo do Brasil”. O que ele fez por aqui? “Deu tempo até para fazer negócios. O CEO da CK está aqui também e fizemos muitas reuniões”, contou. Já, já, a gente dá todos os detalhes!

Francisco Costa e Claire Danes: jantar de gala em São Paulo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter