A presença de Lady Gaga no Super Bowl do próximo domingo será em dose dupla. Além de ser a atração principal do show musical que já é uma das marcas registradas da grande final da NFL, a cantora também vai estrelar um comercial da Tiffany & Co., da qual é a nova garota-propaganda, no intervalo da disputa entre o New England Patriots e o Atlanta Falcons.
Essa será a primeira vez que a joalheria americana irá veicular um comercial durante a atração, cujo horário comercial é o mais caro da TV americana. Aliás, a rede Fox, que detém os direitos do Super Bowl deste ano, está cobrando mais de US$ 5 milhões (R$ 15,7 milhões) por cada inserção de 30 segundos ao longo da transmissão do evento esportivo.
No caso do comercial com Gaga, serão 60 segundos, durante os quais ela deverá falar sobre sua relação com a Tiffany & Co. e sobre a nova coleção da marca, batizada HardWear, e à venda nas lojas a partir de abril. Quem assinou a direção-criativa do comercial foi Grace Coddington. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Atlanta Falcons,
- Fox,
- Grace Coddington,
- joalheria,
- Lady GaGa,
- Moda,
- New England Patriots,
- nfl,
- Super Bowl,
- Tiffany & Co.,