Publicidade
Ivanka Trump e Jared Kushner
Bacurau || Créditos: Reprodução
Ivanka Trump e Jared Kushner
Ivanka Trump e Jared Kushner || Créditos: Reprodução

Ivanka Trump e Jared Kushner decidiram fincar residência em Miami Beach basicamente porque sabem que a vida pós-Washington que teriam em sua terra natal, e que no caso é a moderna Nova York, não seria das melhores. Isso porque a Big Apple é reduto dos democratas, e território onde o pai dela – o futuro ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump – sempre foi meio tido como persona non grata, e ainda mais depois de sua polêmica passagem pela Casa Branca.

Dito isso, é bastante possível que a nova fase de Ivanka e Jared na ensolarada Miami também não seja um mar de rosas, já que a simples notícia de que eles compraram um terreno em um dos condomínios fechados mais hypados de lá, pagando US$ 31 milhões (R$ 158,4 milhões) pelo novo endereço no qual pretendem erguer uma casa, deixou vários “miamers” de cabelos em pé.

Muitos simplesmente não querem saber de socializar com o casal, mas há aqueles mais práticos, como as mamães que fazem questão de ir buscar seus filhos no colégio e não querem ter que dar de cara com a herdeira mais famosa de Trump (e todo o exército de funcionários do Serviço Secreto dos EUA que a escoltarão pelo resto da vida) nessas ocasiões mais mundanas.

Residentes da capital americana desde a posse do republicano, Ivanka e Jared tinham planos de viver na cidade por um bom tempo. Há quem diga, inclusive, que a “primeira filha” sonhava até mesmo com a presidência. Mas tudo isso foi por água abaixo com a derrota de Trump para Joe Biden. A boa notícia é que o que mais tem em Miami é gente que curte posar ao lado de famosos, sem dar o mínimo para sua biografia, sempre na expectativa de também ficar famosa.

Resta saber se o casal que já foi um dos mais poderosos do mundo vai curtir esse novo tipo de companhia… (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter