Publicidade

Acontece anualmente, no Metropolitan Museum of Art de Nova York, o Costume Institute Gala, um baile organizado em parceria com a "Vogue" norte-americana que reúne fashionistas e celebs aos monte. Pois é, e segundo o portal "WWD", neste ano a atração principal deve ser ninguém mais, ninguém menos que Jennifer Lopez, garota da capa da edição de abril da publicação.

* De acordo com o portal, J.Lo deve fazer uma apresentação, plus show especial para a noite, que está programada para o dia 7 de maio. Nesta edição, Miuccia Prada, Jeff Bezos, Carey Mulligan e Anna Wintour serão os mestres de cerimônia – tudo para celebrar a exposição em homenagem à Elsa Schiaparelli e Miuccia, que abre as portas no museu na sequência.

* Para manter o mistério, a assessoria de imprensa da "Vogue" e Jennifer não teceram comentários sobre o assunto, mas também não desmentiram os boatos. O palco já foi estrelado por Florence + the Machine, Lady Gaga, Rihanna e Kanye West – pra quem pode, sabe? E, se depender do eleitorado, Miss Lopez e seu rebolado irão botar pra requebrar. Dedos cruzados.

Jennifer Lopez: cotada para o baile de gala organizado pela "Vogue" norte-americana no Metropolitan Museum of Art de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter