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Quem passou pelo lounge Glamurama, na São Paulo Fashion Week, foi Adriana Degreas. Ela, que está às voltas com o lançamento da marca de beachwear Bain Hotel 33, contou detalhes sobre a nova empreitada. ”Não é uma segunda marca… é uma nova marca, pensada para um público mais jovem.” O diferencial fica por conta das modelagens que marcam um estilo mais “pé na areia”, característica que contrasta com as peças da marca original, sempre superluxuosas.

* A estreia no mercado acontece com a abertura da primeira loja: “Vamos inaugurar uma flagship em maio, nos Jardins, próxima à Alameda Gabriel Monteiro da Silva”, disse. “O projeto tem mais de 350 m² e prevê uma piscina. Tudo para entrar no clima ‘pool party’.”

* Aliás, Adriana está toda feliz. Naomi Campbel deu um rasante na loja Adriana Degreas, na Rua Melo Alves, com um objetivo só: garantir o biquíni de franjas da última coleção da estilista.

Adriana Degreas: expansão

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