Publicidade
Clique publicado por Debi Mazar de Madonna ainda pequena vestida de noiva || Créditos: Reprodução Instagram

A atriz Debi Mazar, conhecida pelo papel da vilã Regina, no filme “Beethoven 2”, é uma das melhores amigas de Madonna. No dia do aniversário de 59 anos da musa pop, completados nessa quarta-feira, Debi homenageou a BFF postando no Instagram um clique raro de Madonna ainda criança vestida de noiva, com o vestido que pertenceu a sua mãe, morta em 1963 vítima de câncer de mama. Na época em que sua mãe morreu, Madonna tinha apenas 5 anos, e ela também se chamava Madonna, a pequena era chamada pela família de little Nonni.

“Feliz aniversário Madonna!!! Aqui está você.. tão jovem e já servindo no vestido de noiva de sua mãe com aquele sorriso. Algumas coisas nunca mudam. Você é a minha ride or die”, disse Debi Mazar na legenda da foto. [Ride or die é a expressão usada para representar um vínculo inquebrável entre dois parceiros]. Amo você há muito tempo. Até que a morte, nos separe. Te adoro para sempre irmã!”, completou a atriz.

A imagem traz uma dica de onde surgiu a obsessão de Madonna pela imagem da mulher de noiva, que resultou anos depois, em 1984, no clipe de “Like a Virgin”. No vídeo da música, espécie de hino da década de 80, Madonna usa em parte das cenas vestido branco com mangas bufantes e pérolas, enquanto dança e canta em um salão de arquitetura clássica. “Like A Virgin” fala sobre uma mulher que passava por maus bocados até que encontrou um amor. A imagem de Madonna como noiva no clipe é ícone pop até hoje. Assista abaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter