"Intensa". Nas duas vezes em que foi capa da Revista Joyce Pascowitch, em março de 2010 e julho de 2011, foi assim que a atriz Alinne Moraes foi descrita. E não há nada mais verdadeiro. A moça se entrega de corpo e alma a um papel, a um amor, a um ensaio. “Acho que dou tanta intensidade aos meus personagens que nunca me escalaram para fazer apenas a bonita”, disse na época da primeira capa, quando estava no ar como Luciana, a ex-modelo tetraplégica de “Viver a Vida”.
* Quando fez a segunda capa, a moça se preparava para interpretar a suburbana Lili na macrossérie “O Astro”. “É uma mocinha, mas com bastante atitude. Praticamente uma sobrevivente”, definiu. Entre uma revista e outra, ela também mudou de namorado: saiu Rodrigo Mendonça e entrou Felipe Simão.
* O que ficou bastante claro em ambas as edições é que Alinne é low-profile fora das telas. Mora num condomínio em Itanhangá com três cachorros, pomar e muitas árvores e é avessa a badalação. “Evito ir ao Leblon, por exemplo. Não me sinto nada bem com um monte de fotógrafos me perseguindo.” Veja aqui as fotos do primeiro ensaio e aqui as fotos do segundo.
- Neste artigo:
- Alinne Moraes,
- revista Joyce Pascowitch,