Publicidade

Sem surpresas, a Apple lidera a nova lista da revista “Forbes” com as marcas mais valiosas do mundo. Segundo a publicação, a maça da fabricante do iPhone tem um valor de mercado de US$ 87,1 bilhões, quase US$ 33 bilhões a mais do que o valor estimado para a segunda colocada na lista, a Microsoft, que vale US$ 54,7 bilhões.

Completam o Top 10 a Coca-Cola (US$ 50,2 bilhões), IBM (US$ 48,5 bilhões), Google (US$ 37,6 bilhões), Intel (US$ 32,3 bilhões), McDonald’s (US$ 37,4 bilhões), General Electric (US$ 33,7 bilhões), BMW (US$ 26,3 bilhões) e Cisco (US$ 26,3 bilhões). Os outros destaques são a Louis Vuitton (US$ 24,5 bilhões) na 17ª posição e a Budweiser (US$ 18,6 bilhões), que pertence aos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Hermann Telles e Carlos Alberto, da Veiga Sicupira, na 23ª posição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter