Publicidade
cine comidas 2
Food Hall no Cidade Jardim recebe aula de culinária asiática com Bianca Oglouyan|| Créditos: Divulgação

Glamurettes que não dispensam uma boa comida contam com um ponto de encontro no Food Hall do Cidade Jardim para aprender novas receitas e truques culinários com chefs renomados. Desde agosto, o shopping começou uma parceria com a plataforma de cursos Sabiar, que oferece in loco aulas de culinária – desde o preparo à degustação dos itens, incluindo harmonização com vinhos ou cervejas.

O próximo encontro já tem data marcada, será nesta quinta, a partir das 19h30, e terá como tema Gastronomia Asiática. No cardápio do curso conduzido pela chef Bianca Oglouyan, um clássico: o Pad Thai – noodle de arroz tailandês, frango cambojano, arroz de jasmim e banana com tapioca e leite de coco.

Ao final do encontro serão sorteados kits de produtos de operações do Food Hall entre os participantes que incluírem posts do evento nas redes sociais com as hashtags #FoodHallSessions #Sabiar #CidadeJardimShopping #EntradaseRisotos. O curso sai por R$170 por pessoa, com apostila de receitas.  A inscrição pode ser feita no sabiar.com. Vai perder?

* Até dezembro deste ano, serão realizados outros encontros mensais, sempre com a presença de um chef renomado, que utiliza em suas receitas produtos comercializados no Food Hall. Fique ligado!

Sobre a Chef  – Bianca Oglouyan é formada em Hotelaria pelo Institute Vatel, em Nîmes, e em Gastronomia pela Cordon Bleu, em Firenze. Atuou nos hotéis brasileiros Melià e Hyatt e no restaurante Lorenzo Villa Gourmand, em São Paulo. Seu foco na cozinha é a culinária rápida, saborosa e saudável.

cine comida
Food Hall no Cidade Jardim recebe aula de culinária asiática || Créditos: Divulgação

 Food Hall Cidade Jardim: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter