Publicidade
Flávia Pavanelli celebra 21 anos com festão de R$ 1 milhão || Créditos: reprodução Instagram

Flávia Pavanelli celebrou seu aniversário de 21 anos, nessa terça-feira, com um festão em grande estilo, estimado em R$ 1 milhão. A influencer usou vestido amarelo com pedrarias assinado pela estilista Fabiana Milazzo. A decoração ficou por conta de Andrea Ambrósio, misturando móveis em tons sóbrios com flores em pink e laranja, além de cortina de cristais penduradas no teto e estrutura de palco de 25 metros.

A parte tecnológica da festa ficou por conta da Biodelic: logo na entrada uma grande escada foi toda mapeada com a textura da festa, que saia direto em um túnel com dançarinas dentro de cabines transparentes de led. No final do túnel, uma mesa de doces inteira de cristais de 8 metros de altura. Havia também, no centro da pista, um lustre de bolas que subiam e desciam de acordo com a música. Já o palco foi uma atracão à parte, com mais de 300 aparelhos de luz, laser, muito led e efeitos especiais. Tudo sincronizado com a tecnologia timecode.

Para os convidados, havia um espaço de beleza e reflexologia para descansarem os pés durante o evento. Para animar a noite, rolou o som de Cat Dealers, Jet Lag, Breno Rocha e Pedro Sampaio.

[galeria]4640997[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter