Por Michelle Licory
Glamurama encontrou com Flavia Sampaio essa quarta-feira no lançamento da nova coleção de joias de Jack Vartanian, batizada de Edgy, no Fashion Mall no Rio. Perguntamos se, no meio da confusão instalada na vida de Eike Batista [segundo a agência Bloomberg, a fortuna pessoal dele, que já superou os US$ 30 bilhões, está no negativo], eles vão comemorar o primeiro aninho de Balder, hoje com 11 meses. “O que falam que dá sorte, eu sigo. Coloquei vermelho nele para sair da maternidade e tudo mais. Dizem que o primeiro aniversário tem que ser tema de circo, também pra dar sorte. Então farei a festa assim. Depois de tudo que a gente passou… Só ainda não decidi se vou fazer em casa, mas o Rio não tem muita opção.”
* Perguntamos se esse “tudo que a gente passou” trouxe uma nova postura para Eike, sempre muito midiático e eloquente. Agora que a crise piorou ele está tão…. Sumido. Ela também, aliás… Fazia tempo que a gente não a via nos eventos cariocas. “Estava me referindo mais à internação do Balder, durante 9 dias, quando era recém-nascido porque eu peguei coqueluxe e transmiti pra ele. Deus me livre acontecer algo assim de novo. Sobre essa questão, estamos mais discretos porque não dá mais pra ficar pra lá e pra cá. O tempo não é mais o mesmo quando se tem um bebê. São outras demandas, mais que todo o resto”, explicou Flavia, que aprendeu com o companheiro a como ser extremamente simpática e, ao mesmo tempo, cuidadosa na escolha das palavras.
* O empresário só tem filhos homens – Thor e Olin, do casamento com Luma de Oliveira, completam o time. Será que Flavia, que passou anos insistindo com Eike para engravidar, não sonha em tentar uma menina? “Gosto de reinar sozinha. Não pretendo engravidar de novo. Pelo menos por enquanto. Ainda é tudo muito novo.” Balder viaja desde bem pequenininho, acompanhando o pai e a mãe. “Quis acostumá-lo logo com avião, fuso horário, mala. A gente viaja muito. Não queria ter que deixá-lo aqui, e sim que ele entrasse nessa rotina. Já estou planejando o próximo destino, para depois da festinha.”
* Apesar de acompanhar Eike nessas temporadas fora do país, Flavia continua tocando seu negócio, o e-commerce de moda Power Look. “Acabei de lançar o Power Lookinho, para crianças.” Não quis colocar o Balder de modelo? “Não posso fazer isso com ele, coitado. É muito sacrifício. Criança tem que ser criança. E depois decidir se quer ou não fazer essas coisas”, disse a moça, que estrela os catálogos da linha feminina do site.
- Neste artigo:
- Balder,
- Eike Batista,
- Flavia Sampaio,