Alexandre Pato e Fiorella Mattheis || Créditos: Agnews

Fiorella Mattheis fala sobre cordão de compromisso com Pato

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis || Créditos: Agnews
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis || Créditos: Agnews

Glamurama encontrou com Fiorella Mattheis na festa de lançamento da parceria entre Barbie e as sandálias Ipanema, nessa terça-feira na flagship store da marca, na rua Garcia D’Ávila, no Rio. A gente aproveitou pra perguntar sobre o “cordão de compromisso” que ela e o namorado, Alexandre Pato, estão usando, com as iniciais dos dois. “O namoro está ótimo. O cordão é uma brincadeira nossa. Não é nada muito sério. Fiz 27 anos, não sou tão nova. De qualquer forma, casamento e filhos eu penso, sim, mas mais pra frente.”

* Fiorella, a tradução do tipo físico da Barbie, ainda fez questão de se vestir bem “girlie” para a ocasião. Resultado: as crianças presentes ficaram todas boquiabertas, encantadas com ela, como se fosse a boneca em carne e osso. “Isso sempre acontece. Muitas meninas também me confundem com a Aurora [nome da Bela Adormecida] e a princesa do ‘Frozen’ [Elsa]. Tenho alguns projetos pessoais como apresentadora, como ter meu canal na internet, e faria, sim, algo infantil. Tenho muito jeito com criança. Mas eu não brincava tanto de Barbie, não. Eu tinha várias, mas gostava era de cortar o cabelo, pinta-las com canetinha. Dava uma ‘zuada’ nelas. Sempre fui muito moleca”.

* E pra manter a silhueta em forma como a da boneca… “Não sigo modismos, tipo muay thai e balé fitness. Desde os 15 anos, faço corrida e treinamento funcional. Como pizza e brigadeiro, sim, mas só às vezes. Não chuto o balde sempre”. (por Michelle Licory)

Você também pode gostar