Publicidade
aaa

 

aaa
Longa produzido por Rodrigo Teixeira vai ser um mix de terror com ação e suspense || Crédito: Instagram

Carolina Dieckmann, Juliano Cazarré, Marjorie Estiano e Milhem Cortaz se uniram, em meio a muito sangue, no mais novo projeto do produtor Rodrigo Teixeira. O longa, ainda sem nome definido e com direção de José Eduardo Belmonte, começou a ser rodado na sexta-feira (13) da semana passada e termina neste sábado (21).

“A gente foi bem objetivo. Como era uma locação só [uma casa no Jardim Paulistano] e a ideia era mostrar o tempo contínuo, o filme foi feito quase que como em um take só”, explicou o diretor ao Glamurama.

O filme narra a história de um jovem casal que ao iniciar uma nova fase de sua vida parte em busca de um novo lar em um lugar seguro e tranquilo. A trama vai trazer um mix de terror com ação e suspense e, pelas fotos divulgadas pela equipe e pelo elenco no Instagram, é possível ver que vai chover sangue.

“No Brasil não temos muita tradição de trabalhar o terror. Nossa tradição é muito mais com o cinema realista. Queria trazer um pouco mais do cinema fantástico neste filme. Acho bom trabalhar essa diversidade”, disse José Eduardo.

Olivia Torres, Humberto Carrão e João Bourbonnais também integram o elenco. O longa vai ser a quarta parceria com Eduardo Belmonte. Abaixo, as fotos postadas pelo Instagram do elenco e equipe.

[galeria]2414161[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter