Publicidade
niloducca
Filme de Marina Loducca ganha NY em festival cool de curtas ||Créditos: Divulgação Marina Nacamuli

Quem sai aos seus não degenera, já diz o ditado. E Marina Loducca é a prova viva disso. Filha do publicitário Celso Loducca, ela se mudou de São Paulo para Nova York para tentar a sorte no mundo do cinema. Em menos de um ano, se formou no curso Digital Filmmaking, na NYU; produziu, dirigiu e escreveu seu primeiro filme, que logo foi selecionado para o Nitehawk Shorts Festival, que acontece em novembro em Williamsburg, reduto hipster do Brooklyn.”Monday Soccer” é um curta-metragem de quase 5 minutos que aborda um tema polêmico – só descoberto no final – em tom sutil e atual, a partir da história de um casal de brasileiros que vive em Nova York. A trilha, ‘electro-swing/R&B’, como explica Marina, foi concedida pelo produtor musical eslovaco JK Soul, uma das promessas do momento.

*

Marina Loducca arma um preview especial de seu curta em São Paulo para convidados, nesta quinta-feira na Orb, em Perdizes, com direito a festa após a exibição ao som dos DJs Rodrigo Peirão e Jan-Henrik Soisalo. Close nela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter