Publicidade
a
a
Fernando Andrade (à esquerda) e Raoni Rodrigues levam Leão de Prata pelo filme “Parada Gay na Rádio” || Crédito: Reprodução/Facebook

E no dia seguinte à aprovação do casamento LGBTT nos Estados Unidos, mais uma boa notícia: o filme “Parada Gay na Rádio”, dirigido pela dupla Fernando Andrade e Raoni Rodrigues, levou o Leão de Prata no festival de publicidade de Cannes, neste sábado. O filme, feito em parceria com a Ogilvy e exibido no Facebook, fala sobre a primeira Parada Gay na Rádio, uma iniciativa da Billboard para calar a homofobia com música.

Em sua página do Facebook, Fernando, que é irmão de Luciano Huck e comanda a produtora Spray Filmes, foi só comemoração: “Mais especial ainda do que receber esse prêmio, é dirigir em dupla com Raoni Rodrigues, meu parceiro de tantos anos de trabalho! Melhor ainda, é ganhar nesse dia histórico, onde o mundo acorda um pouco mais justo e colorido”.

*

No total, o país levou 18 Leões de ouro, 34 de prata e 55 de bronze no festival de publicidade de Cannes, além do Grand Prix em Film. Assista aqui o filme “Parada Gay na Rádio”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter