Publicidade
Inspirado nas praias brasileiras, o artista criou oito desenhos exclusivos que adornam pratos, travessas, bowls,  jogos americanos, além de utensílios de bar e praia 

Inspirado nas praias brasileiras, o artista criou oito desenhos exclusivos que adornam pratos, travessas, bowls,  jogos americanos, além de utensílios de bar e praia
 

Em uma colaboração inédita, a Le Lis Casa e a Le Lis anunciam o lançamento de uma coleção assinada por Filipe Jardim. Considerado um dos ilustradores mais requisitados do cenário da moda, com trabalhos criados para grifes como Hermès, Issa, Tiffany & Co e Louis Vuitton, Filipe empresta suas inspirações e talento em uma nova coleção que reflete e retrata a estética única e exuberante do litoral brasileiro.  

 

Para a coleção, o artista criou oito ilustrações exclusivas baseadas nas memórias de suas praias preferidas, de norte a sul do País. Conduzida pelas paisagens, cores, texturas e elementos do cotidiano desses “paraísos tropicais”, a linha da Le Lis Casa apresenta pratos, travessas, bowls, jogos americanos, além de utensílios de bar e praia que estampam a arte observacional de inspiração modernista de Filipe Jardim. 

 

Os desenhos desenvolvidos para a coleção seguem uma paleta de cores ampla e versátil, com tons verdes, vermelhos e azuis que começam a dar boas-vindas ao Verão – estação mais alegre do ano que se aproxima -, ao mesmo tempo que são atemporais e podem ser usadas em qualquer época.  

 

A coleção estará disponível no site da Le Lis Casa e em lojas selecionadas pelo Brasil a partir do dia 07 de novembro 

  

Sobre a Le Lis Casa 

  

Em 2005, foi lançada a marca Le Lis Casa como uma extensão do lifestyle da Le Lis Blanc. Louças, vasos, copos, almofadas, talheres, bandejas e muito mais são criados para levar charme e sofisticação à mesa e ao décor.  

 

Instagram: @leliscasa 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter