Publicidade
Paris e Pierce Brosnan || Créditos: Reprodução
Paris e Pierce Brosnan || Créditos: Reprodução

Tendo Naomi Campbell como embaixadora e organizado anualmente desde 2005, a edição desse ano do Fashion for Relief – um desfile beneficente cujo objetivo é levantar fundos para causas humanitárias e ambientais ao redor do mundo – contou com a participação de um jovem modelo que conquista cada vez mais espaço no mundinho e, de quebra, o pai famoso dele.

O bonitão em questão é Paris Brosnan, de 18 anos e filho da jornalista americana Keely Shaye Smith e de Pierce Brosnan. Orgulhoso como ele só, o ex-intérprete oficial do agente James Bond na telona assistiu de camarote o herdeiro dando suas passadas na passarela do evento que rolou nessa segunda-feira no British Museum, em Londres.

A bordo de um terno de veludo da marca Chrome Hearts e usando um modelo clássico dos sneakers Converse, o rapaz atraiu todos os olhares assim que surgiu em cena ao lado da Angel da Victoria’s Secret Stella Maxwell. Paris desfilou recentemente para marcas como Balmain, Dolce & Gabbana e Moschino e, no ano passado, para a Ralph Lauren, quando fez seu début profissional.

E olha que a dobradinha entre pai e filho galãs pode ter ajudado o caixa do último Fashion for Relief, que em 2019 bateu todos os recordes de arrecadação. De maneira geral, a empreitada do bem levantou mais de £ 15 milhões (R$ 75,9 milhões) desde seu surgimento, há 14 anos. (Por Anderson Antunes)

Stella Maxwell e Paris Brosnan na passarela do Fashion for Relief || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter