Publicidade
Philip Seymor Hoffman com seu primogênito e, no detalhe, o diretor Paul Thomas Anderson || Créditos: Reprodução
Philip Seymor Hoffman com seu primogênito e, no detalhe, o diretor Paul Thomas Anderson || Créditos: Reprodução

Primogênito da estilista Mimi O’Donnell e do falecido ator Philip Seymour Hoffman, que morreu em 2014, Cooper Alexander Hoffman fará seu début na telona encabeçando o novo projeto cinematográfico de Paul Thomas Anderson, que está em fase inicial de produção e deverá chegar às salas de cinema no fim de 2021. Co-protagonizado por Bradley Cooper, o longa ainda sem título trata da história de um astro mirim dos anos 1970 que se virava nos 30 para também ser um bom aluno, e é daqueles filmes feitos sob medida para levar muitos prêmios.

Cooper, de 17 anos, conhece Anderson há tempos, já que seu pai, com quem assistia jogos de beisebol sempre que possível, também era um dos melhores amigos do cineasta – os dois trabalharam juntos em vários projetos, sendo o mais famoso o drama psicológico “Magnolia”, de 1999.

O vencedor do Oscar por “Capote” foi encontrado morto há seis anos no banheiro de seu apartamento em Nova York, pelo amigo e roteirista David Bar Katz, depois de sofrer uma overdose. Ele tinha 46 anos na época, e seu funeral contou a presença de vários grandes nomes de Hollywood, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Joaquin Phoenix e Chris Rock. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter