Publicidade
Filho de CR7 é filmado pilotando jet ski sozinho / Crédito: Instagram

Um vídeo do filho de Cristiano Ronaldo viralizou na internet, e não foi por um bom motivo. Nas imagens, o garoto de 10 anos é flagrado pilotando um jet ski sozinho em uma praia portuguesa e, de acordo com o The Sun, a polícia abriu uma investigação sobre o caso. As multas para flagrantes de pessoas sem licença pilotando embarcações do tipo podem variar entre R$ 13 mil e R$ 67 mil, o que para o craque não chega a ser um problema. Mas o fato de ser um menino complica bastante a situação

O vídeo foi compartilhado por Elma, irmã de CR7 e tia de Cristiano Ronaldo Jr. O garoto está no local na companhia dos três irmãos, dos tios e da avó. Cristiano Ronaldo já está na Itália, disputando as finais da Juventus na atual temporada do campeonato italiano.

A publicação foi retirada das redes sociais de Elma, mas já haviam sido compartilhadas à exaustão. O chefe da polícia marítima local, Guerreiro Cardoso, confirmou que existe uma investigação em andamento. Até o momento, Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre o caso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter