Publicidade
Os noivos Nathalia Schneider e João Daniel com o amigo Guto Albuquerque, os pais do noivo, Betty Faria e Daniel Filho; e detalhe do décor || Créditos: Reprodução / Instagram

O fim de semana prolongado foi motivo de festa para uma turma animada de glamurettes cariocas que desembarcou na França para o casamento da joalheira Nathalia Schneider com João de Faria Daniel – filho de Betty Faria e Daniel Filho – no Chateau D’Esclimont, no Vale do Loire.

A programação contou com jantar ao ar livre na noite de sexta-feira, seguido pela cerimônia no sábado para pouco mais de 100 convidados. Entre eles, o empresário Henrique Pinto, Marcela Cimino e Marcio Leitão, além das atrizes Guilhermina Guinle e Tatyane Meyer.

A cerimônia teve trilha sonora emocionante com coral e orquestra de violinos e, na hora da festa, um tapete branco direcionava os convidados para os fundos do castelo, onde foi montado um lounge para o cocktail seguido de jantar. Uma pista de dança ao ar já anunciava que a festa seria das mais animadas. Com menu clássico francês regado a muito champagne, o décor seguiu minimalista e na mesa haviam arranjos de rosas brancas com castiçais, taças de cristais e sousplat dourados com talheres de prata. A noite terminou com queima de fogos e, claro, muitos brindes. Felicidades ao casal!

Confira os cliques do casamento na galeria abaixo.

[galeria]4479354[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter