Publicidade
Tal mãe, tal filha: Lourdes Maria surge em evento em Nova York com look parecido com o que sua mãe usou para cantar “Like A Virgin” no VMA em 1984 || Créditos: Reprodução Instagram

Lourdes Maria, a primogênita de Madonna, foi presença especial no gala do CFDA, a premiação mais importante da indústria da moda, nessa segunda-feira. A herdeira da Material Girl está com 22 anos e riscou o tapete vermelho do evento a bordo de vestido branco de tule com corpete estilo bustier da Luar, uma das marcas finalistas da noite.

Todos foram à loucura com o look por uma única razão: ele remete diretamente ao usado por sua mãe em uma apresentação histórica de “Like A Virgin” durante o VMA de 1984 (assista abaixo). Como Madonna, Lola arrematou a produção com brincos statement e lábios glossy, dispensando apenas as luvas de renda até o cotovelo e os colares de pérolas usados pela cantora, que na época tinha 26 anos. Axilas peludas? Temos! Lourdes Maria exibiu o visual naturalista durante a noite, e apesar de sua mãe não ter feito o mesmo em “Like A Virgin” ela também é defensora da conservação dos pelos.

Vale relembrar entrevista concedida por Madonna em 2011 para uma publicação americana, em que ela falou: “No colegial, eu vi como as garotas populares tinham que se comportar para conseguir os garotos. Eu sabia que não poderia me encaixar naquilo”, disse ela. “Então decidi fazer o contrário. Recusei-me a usar maquiagem para ter um penteado. Eu me recusei a me depilar. Eu tinha axilas peludas.”

Lourdes Maria Ciccone Leon, Raul Lopez (dono da Luar) e Vashtie Kola no CFDA, em Nova York || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter