Filha de Katie Holmes e Tom Cruise, Suri Cruise “quebra” a internet por causa da semelhança com a mãe

Suri Cruise e Katie Holmes nas ruas de LA || Créditos: Reprodução

Novos cliques de Suri Cruise registrados pelos paparazzi no começo dessa semana em Los Angeles e recém-divulgados nos Estados Unidos estão entre os assuntos do momento nas redes sociais de lá. O motivo? Muitos internautas do país estão impressionados com a aparência da garota de 13 anos, que para muitos ainda parece ter nascido ontem, e que está cada dia maior e mais parecida com a mãe, Katie Holmes, que a acompanhava durante o outing.

Fruto do casamento de seis anos da atriz com Tom Cruise, que chegou ao fim em 2012, Suri viu o pai pela primeira vez desde o fim da união só em maio, e naquela ocasião também ficou claro que ela já está quase tão alta quanto o Ethan Hunt da franquia “Missão: Impossível” (baixinho para os padrões hollywoodianos, o astro mede meros 1,70 m de altura).

Holmes, é claro, tem feito de tudo para manter a herdeira longe dos tentáculos da Cientologia, a religião que tem em Cruise um de seus líderes e porta-voz mais famoso e que insiste em tachá-la de Pessoa Supressiva (PS), ou seja, alguém que no caso de não querer de jeito nenhum compartilhar da mesma fé dos outros cientólogos deve ser evitada ao máximo. Vixi… (Por Anderson Antunes)

Aos 13 anos, a garota está cada dia mais parecida com a mãe || Créditos: Reprodução
Sair da versão mobile