25.03.2019  /  16:49

Suri Cruise faz as malas e vai ao encontro do pai, Tom Cruise, após seis anos de distanciamento

Após seis anos sem ver o pai, Suri vai ao encontro de Tom Cruise // Reprodução

Após seis anos sem ver o pai, Suri decidiu procurar Tom Cruise. O encontro foi noticiado pelo site da revista ‘New Idea’. De acordo com a publicação, a iniciativa de marcar o encontro partiu da menina, hoje com 12 anos. Ela teria sido vista deixando o apartamento onde vive com a mãe, de mala e cuia, para ir atrás do pai na Inglaterra onde ele está rodando sua nova empreitada cinematográfica. “Ela quer passar mais tempo com ele”, explicou uma fonte próxima à atriz Katie Holmes, mãe de Suri e ex-mulher de Tom Cruise. “Agora com 12 anos decidiu que quer um relacionamento mais próximo com ele e convenceu a mãe a deixá-la vê-lo. Ela fez as malas, disse à mãe que não aceitaria não como resposta e exigiu encontrar com o pai”.

A última vez que Tom foi visto com a filha em público foi em 2013. O ator optou por se afastar dela e de Katie Holmes por influência da Cientologia, igreja que dita todos os movimentos de Cruise, seu principal e mais fiel garoto-propaganda. “

Segundo a tal fonte, “Suri cresceu confusa em relação à falta de diálogo entre os pais, sempre perguntando o motivo do afastamento dos dois. Ela quer conversar com ele”. Nesses seis anos de distanciamento, o astro hollywoodiano tentou se fazer presente na vida da filha com presentes e envio de mensagens. Esse encontro promete muitas emoções!