Publicidade
image
Anna Victoria Lemann e Fernanda Elisa, a dupla por trás da Fe-Lis || Créditos: Divulgação

Foi a partir do desejo em comum por uma moda mutante – com roupas que interfiram de maneira positiva na vida de quem as usa – que a psicanalista Anna Victoria Lemann, filha de Jorge Paulo Lemann e conhecida como Toia, e a atriz Fernanda Elisa criaram a marca Fe-Lis. “Arrumando o de fora para arrumar o de dentro, arrumando o de dentro para arrumar o de fora, é nesta via de mão dupla que nos relacionamos com o mundo”, explicam as sócias.

Feitas para uma mulher feminina, autêntica e elegante – não apenas na forma de se vestir, como também de enxergar a vida -, as criações têm conforto e sofisticação como seu principais fios condutores. “Mas atenção”, explicam as criadoras, “o conceito Fe-lis não é o da felicidade, que nega a realidade da vida, muito pelo contrário. Fe-Lis é um estado de espírito que deve ser alcançado apesar de tudo.” Captou, glamurette?

Créditos:
Looks da marca Fe-Lis, de Anna Victoria Lemann e Fernanda Elisa || Créditos: Divulgação

O lançamento da marca acontece nesta terça-feira na galeria Luciana Caravello, em Ipanema, no Rio, com venda entre 16h e 21h. Depois, a etiqueta passará a ser vendida em seu próprio ateliê, no Leblon, prestes a ser inaugurado. Abaixo, mais looks que fazem parte da coleção de estreia, para preparar já a wishlist!

cine modelos
Looks da marca Fe-lis, de Anna Victoria Lemann e Fernanda Elisa || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter