Publicidade
Ivanka Trump e seus lenços em chamas
Ivanka Trump e seus lenços em chamas || Créditos: Getty Images / Reprodução
Ivanka Trump e seus lenços em chamas  ||  Créditos: Getty Images / Reprodução
Ivanka Trump e seus lenços em chamas || Créditos: Getty Images / Reprodução

Uma coleção de lenços que leva a assinatura de Ivanka Trump está dando a maior dor de cabeça para a filha do candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Nessa quarta-feira, a U.S. Consumer Product Safety Commission (Comissão de Segurança de Produtos de Consumo) anunciou que será necessário fazer um recall de 20 mil lenços de Ivanka, pois eles não cumprem com as normas de inflamabilidade federal para vestuários e podem representar risco de queimadura se chegarem próximos do fogo.

No comunicado, a entidade avisa: “Os consumidores imediatamente devem parar de usar os lenços e devolvê-los ao lugar onde foram comprados para um reembolso total”. Os produtos que tiveram o problema levam os nomes de Beach Wave e Brushstroke Oblong, são fabricados na China com 100% tecido rayon e foram vendidos em todo território dos Estados Unidos, em lojas bem conhecidas como Century 21, Lord & Taylor, Marshall, TJ Maxx e Stein Mart. A Ivanka Trump Collection afirmou em comunicado que está desapontada com a Global Brands Group, empresa parceira na fabricação dos produtos, mas que já está solucionando o problema.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter