Margaret Qualley, de 24 anos, se uniu ao time das celebridades que está seguindo os passos dos pais. Filha da atriz Andie MacDowell (lembra dela?) com o modelo Paul Qualley, ela chamou a atenção ao aparecer no filme de Tarantino ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’, em que interpreta uma hippie da “família” Manson e faz uma parceria boa em cena com Brad Pitt. Com atuação elogiada no longa, Margaret é uma das atrizes da nova geração para ficar de olho em 2020.
Antes de atuar, ela sonhava em ser bailarina profissional, mas desistiu. Em entrevista à revista “Paper”, Margareth revelou que não teve o treinamento adequado quando pequena para conseguir entrar nas companhias mais famosas de dança. Mesmo assim, chegou a estrelar campanhas e clipes com o seu talento para a arte, como em um comercial dirigido por Spike Jonze para Kenzo, em 2016. Ainda no mesmo ano, Margaret começou a trabalhar como modelo, mas logo tratou de seguir os passos da mãe, Andie, no universo da atuação.
https://www.instagram.com/p/BiuqtzZhoOL/
https://www.instagram.com/p/BJte4neju6s/
A americana, que nasceu na cidade de Montana, conseguiu o seu primeiro trabalho na série “The Leftovers”, da HBO, em que interpretou Jill Garvey. Nesse período, chegou a participar de “Dois Caras Legais” (2016) e também dos filmes: “Death Note” (2017), ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’ e “Io”, longa de ficção científica original Netflix, lançados neste ano. E vem roubando a cena no Festival de Cinema de Veneza com seus looks para lá de estilosos. Daqui pra frente, Margaret promete ser um rosto frequente nos redcarpets e nas grandes produções do cinema.
https://www.instagram.com/p/B13cqi7hdG5/
- Neste artigo:
- Margaret Qualley,