Publicidade
Sasha Obama entre os pais, MIchelle e Barack Obama
Sasha Obama entre os pais, MIchelle e Barack Obama || Créditos: Reprodução
Sasha Obama entre os pais, MIchelle e Barack Obama
Sasha Obama entre os pais, MIchelle e Barack Obama || Créditos: Reprodução

A mais nova estrela do TikTok atende por Sasha Obama e, sim, é da caçula do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e da ex-primeira-dama do país Michelle Obama que estamos falando. E a jovem de 19 anos que estuda na prestigiada Universidade de Michigan, e que geralmente faz a linha discreta, já estreou causando na polêmica rede social nascida na China, em um vídeo em que dubla uma das músicas mais famosas do astro do hip hop Moneybagg Yo, intitulado “Said Sum”, cheia de palavrões impublicáveis na letra.

Postado nessa terça-feira na misteriosa conta “Cakethatsmg”, aparentemente de uma amiga dela, o videozinho foi deletado tão logo outros tiktokers notaram nele a presença de Sasha, que, em determinado momento de sua dublagem, fingiu proferir a proibidíssima palavra “nigger”, considerada insulto racial pelos nativos da língua inglesa. Em tempo: primogênita dos Obamas, Malia Obama também aparecia em outros vídeos da mesma conta, todos já deletados.

Como na internet nada some definitivamente, a performance improvisada de Sasha ressurgiu pouco tempo depois no Twitter, onde até o momento conta com mais de 1,3 milhão de visualizações. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo de Sasha que foi originalmente postado no TikTok, reproduzido em uma conta do Twitter:

https://twitter.com/rapalert2/status/1320379045679431685

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter